Trocas e Devoluções

Política de troca

As peças de coleção, que não possuem desconto, podem ser trocadas pelos correios ou em qualquer uma das lojas físicas: Shopping Iguatemi/SP, Shopping JK Iguatemi/SP, Shopping Cidade Jardim/SP, Shopping Villa-Lobos/SP, Shopping Pátio Batel/Curtiba e Ribeirão Preto

Após o término da liquidação as peças promocionais ou do outlet só podem ser trocadas pelos Correios ou na Rua Lopes Amaral, 111, Vila Nova Conceição (São Paulo/SP).

1 - Instruções de Troca por Vício ou Falha e demais trocas

Para solicitar uma troca por divergência no modelo, tamanho ou defeito, entre em contato conosco por meio de qualquer um dos canais de atendimento no rodapé.

Para defeitos, observe o período de 90 (noventa) dias de garantia, contados da data de entrega dos produtos, conforme Termos e Condições (“Troca por Vício ou Falha do Produto”). Atente para as instruções de manuseio, limpeza e conservação, quando aplicáveis. Produtos com sinais de uso ou manutenção inadequados poderão ser recusados pelo nosso controle de qualidade.

Para troca em caso de divergência no modelo, tamanho ou cor, o prazo é de 30 (trinta) dias da data de entrega da mercadoria. Neste caso, a mercadoria deve manter todas as etiquetas originais intactas e não apresentar sinais de uso. A primeira troca, nestes casos, é grátis.

Você receberá uma autorização de postagem e deve se dirigir a uma agência dos Correios para enviar todos os produtos destinados para a troca. Mantenha a embalagem externa original, pois ela servirá na maioria dos casos para a troca.

2- Regras de troca

Após o recebimento, nós avaliaremos os produtos em até 05 (cinco) dias úteis. Por isso, fique atento às regras de troca:

Todos os itens da solicitação de troca devem ser enviados

• Os produtos devem estar na embalagem original

• Os produtos não podem ter qualquer indício de uso

• Os produtos devem estar com as etiquetas intactas

• Os produtos devem ser enviados com nota fiscal, manuais e acessórios adicionais

• Certos produtos não poderão retirados de sua embalagem original.

Se o produto não atender às exigências acima, nos reservamos o direito de recusar a troca, e neste caso, remeteremos o(s) produto(s) ao endereço de entrega.

3 - Recebimento dos novos produtos

Se os produtos trocados atenderem às exigências acima, a troca será autorizada e os novos produtos serão enviados para o mesmo endereço do pedido original. Em geral, uma vez autorizada a troca e havendo disponibilidade de estoque imediata, os prazos de entrega da nova remessa costumam seguir os prazos da primeira remessa com acréscimo do tempo para separação, estimado em 3 (três) dias úteis.

Política de devolução

1 - Instruções de Devolução por Arrependimento

Caso você desista ou se arrependa da compra antes do recebimento do(s) produto(s), você deve recusar o produto no ato da entrega. Em seguida, entre em contato conosco através do canal que lhe for mais conveniente. Nossos contatos estão no rodapé do site. Providenciaremos o cancelamento da compra em até 7 (sete) dias corridos e dará início ao estorno do valor.

Caso você desista ou se arrependa da compra após o recebimento do(s) produto(s), entre em contato conosco pelo canal mais conveniente. De acordo com os Termos e Condições você tem até 7 (sete) dias corridos da data de recebimento da entrega, conforme verificado pelos Correios ou pela transportadora que realizou sua entrega, para solicitar a devolução por arrependimento.

Caso queira devolver parte dos itens recebidos, por favor, entre em contato conosco através dos contatos no rodapé. Em alguns casos, nós nos reservamos o direito de aceitar apenas a devolução integral da compra. Caso seja possível a devolução parcial, lhe informaremos a diferença de valor. Brindes, descontos e outros benefícios concedidos no ato da compra podem ser cancelados ou precisarão ser devolvidos em função da alteração do pedido original.

2 - Regras de devolução

A devolução só será concretizada após uma análise realizada em até 5 (cinco) dias úteis a partir do recebimento do produto. A devolução só será aceita se estiver de acordo com as seguintes regras:

Todos os itens da solicitação de devolução devem ser enviados

• Os produtos devem estar na embalagem original

• Os produtos não podem ter qualquer indício de uso

• Os produtos devem estar com as etiquetas intactas

• Os produtos devem ser enviados com nota fiscal, manuais e acessórios adicionais

• Brindes, vouchers e cupons devem ser retornados, se assim solicitado por nós

Se qualquer um dos produtos não atender às exigências acima, nos reservamos o direito de considerar a compra integralmente concluída, e neste caso, o(s) produto(s) serão remetidos de volta ao endereço de entrega.

3 - Restituição do pagamento

A restituição do valor em caso de devolução será feita de acordo com a forma de pagamento do pedido e no valor total dos produtos devolvidos, conforme nossos Termos e Condições.

• Para compras no cartão de crédito: será solicitado o estorno do valor da compra junto a operadora do cartão. O valor será estornado no mesmo número de parcelas escolhidas no pagamento. Compras realizadas em 5 vezes, por exemplo, serão estornadas em 5 parcelas. Lembramos que esse procedimento, uma vez solicitado por nós nos prazos acordados, passa a ser de responsabilidade da operadora do cartão de crédito, e pode levar até 3 faturas para ser efetivado.

• Para compras no boleto bancário: o valor será restituído por meio de depósito ou DOC na conta corrente do titular da compra, com mesmo CPF, em até 10 (dez) dias úteis após a análise do produto e recebimento das instruções de estorno. Para segurança, somente realizamos o depósito em conta corrente de mesma titularidade da pessoa que fez o pedido.

• Caso não disponha de conta corrente, ou conta poupança, entre em contato para que providenciemos uma alternativa para a remessa.

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