Prazos de Entrega

Exceto se especificado de forma diferente na confirmação do pedido, os produtos são entregues de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 21h00, e, eventualmente, aos sábados em horário comercial. O prazo previsto para entrega será iniciado somente após a confirmação dos dados cadastrais e do respectivo pagamento pela instituição financeira, que poderá demorar até 02 (dois) dias úteis para ser realizado.

O serviço de entrega de produtos é realizado por meio dos Correios ou de outras transportadoras contratadas pela Fornecedora.

A entrega será realizada no endereço solicitado, quando possível, e poderá ser realizada diretamente a terceiros, como porteiros ou parentes.

Após a conclusão do pedido não será possível fazer qualquer alteração no endereço informado para entrega.

A entrega poderá não ser realizada dentro do prazo estipulado em razão (i) da ausência do Usuário no endereço indicado, (ii) dos dados cadastrais estarem incorretos, (iii) da recusa do produto pelo Usuário, (iv) da mudança de endereço do Usuário e (v) da ocorrência de algum evento de força maior, como enchentes, catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções, greves ou outras ocasiões e/ou situações que impeçam a realização da entrega.

No caso de entrega pelos Correios, é possível que a área do endereço de entrega não disponha do serviço de entrega domiciliar ou ainda, que este serviço tenha sido suspenso temporariamente ou encerrado. Neste caso, o Usuário deverá procurar a agência dos Correios que atende ao CEP do endereço de entrega, observando os prazos portando a documentação necessária conforme instrução dos Correios.

Ao receber a encomenda, o Usuário deverá assegurar que o pacote ou embalagem esteja em perfeito estado, não apresentando sinais de não conformidade, tais como rasgos, sinais de violação, danos na estrutura da embalagem ou ainda outros sinais de transporte e armazenagem inadequados. Caso o Usuário constate algum destes sinais ou não esteja confortável em receber a encomenda, deverá recusar sua entrega e entrar em contato imediatamente com a Fornecedora através dos canais disponibilizados no Site informando a ocorrência para que a Fornecedora tome as devidas providências.

Ao aceitar receber a encomenda, mesmo que através de um terceiro, o Usuário declara estar ciente que (i) deverá comunicar imediatamente à Fornecedora o ocorrido por qualquer um dos canais disponíveis no Site e (ii) os prazos e condições para Devolução por Arrependimento serão aplicados para dirimir eventuais falhas que possam ter sido causadas por transporte ou armazenamento inadequados ou ainda qualquer divergência entre os itens pedidos e recebidos, uma vez que a encomenda tenha sido aceita pelo Usuário.

SAC via WhatsApp